domingo, 29 de outubro de 2017

LittleCloud Brasil - Política Comercial

Alguns pilotos que já revenderam ou revendem outras marcas/produtos para o voo livre têm entrado em contato para saber de nossa política comercial e informações de como se tornar revendedores LittleCloud Brasil.
O DNA da LittleCloud é completamente diferente e incompatível com as políticas comerciais em prática, principalmente no Brasil, para produtos de voo livre. Nosso produto é completamente voltado para a diversão outdoor no voo térmico ou dinâmico em montanhas, morros, encostas e/ou motorizado.
Não oferecemos o melhor parapente em velocidade final, não oferecemos o melhor parapente para subidas em térmicas, não oferecemos o melhor parapente em planeio... essa não é a proposta da LittleCloud. São perguntas que não nos fazem sentido algum.
A LittleCloud tem um compromisso com a diversão, o prazer e a segurança na prática do voo livre em qualquer de suas abordagens. Então, antecipando, oferecemos produtos para pilotos que sabem o que querem e, nesta sua resolução interna individual, buscam prazer, diversão e segurança no seu equipamento de voo.
Sabendo o tamanho do desafio que é implantar a marca trabalhando com uma política honesta, transparente e direta neste meio, no momento estamos trabalhando apenas com vendas diretas e/ou através de alguns contatos que fazem parte da família LittleCloud Brasil.
Não queremos ser o maior vendedor de equipamentos do Brasil nem da região X, Y ou Z. Queremos apenas entregar aos pilotos exatamente aquilo que buscam, se tivermos o produto adequado para satisfazer a necessidade.

Atenciosamente, 

Família LittleCloud Brasil

Contatos:

Júnior CB - Vila Velha/ES(BRA)
27 98159-6720 (TIM - WhatsApp)
junior_wanderlei@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário